sexta-feira, 25 de abril de 2014

MEU dia da Noiva!!!

 Hj vou falar do meu dia da Noiva!!!

 Ele aconteceu no Hotel Slaviero Palace:


 Chegamos lá +/- as 14.00 e só sai para ir direto pro casamento!!!

 Resolvi passar meu dia da noiva com a minha mamis e com a minha irmã e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, pois passar esse tempo com elas foi super divertido!!!

 Nós 3 fizemos cabelo e maquiagem além de falar muitas besteiras e comer várias delicinhas que minha irmã comprou minutos antes de irmos para o hotel!!!

 Durante a tarde chegaram mais duas amigas: a Carol e a Valéria e aí a tarde ficou ainda mais engraçada e isso garantiu com que eu não ficasse nada nervosa!!!


 O nosso make foi feito pela Andréa Veronesi e só tenho elogios!!! ADOREI meu make e ele ficou perfeito durante toda a noite, deu até dó de tirar depois!!!

 O cabelo então foi um show a parte, ficou lindo!!! Igualzinho ao da foto que eu havia mostrado na prévia e todos ADORARAM!!! A grinalda super combinou com todo o conjunto (e tenho que confessar que nem dei muita atenção pra grinalda, ganhei a locação dela num evento e escolhi no dia da prévia)...

Fazendo o make!!!

Com a irmã e madrinha!!!

Aaaaa meu vestido, não me canso de admirar-lo!!!

 Durante o Dia da Noiva ganhei um buque de rosas do More, nem preciso dizer que ADOREI!!!


 E aí o que vcs acharam??? 

8 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Seu penteado ficou muito chique! Deve ter sido uma delícia esse tempinho com sua irmã, mãe e amigas =)

Essa última foto está linda!!

Beijos!!
Gábi

More disse...

que bom que gostou das flores... bjos, te amo!

Roseli disse...

Foi muito bom mesmo, parece um sonho muito distante, que faz muito tempo, vontade de fazer tudo de novo, que saudades, bjos mamis....

Roseli disse...

Foi muito bom mesmo, parece um sonho muito distante, que faz muito tempo, vontade de fazer tudo de novo, que saudades, bjos mamis....

Roseli disse...

Foi muito bom mesmo, parece um sonho muito distante, que faz muito tempo, vontade de fazer tudo de novo, que saudades, bjos mamis....

Roseli disse...

Foi muito bom mesmo, parece um sonho muito distante, que faz muito tempo, vontade de fazer tudo de novo, que saudades, bjos mamis....

Jack disse...

Nosssa eu amei as fotoss..
amei seu blog
me favorita?
bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que linda flooor..

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!