quarta-feira, 16 de abril de 2014

O Sapato, o Último Capítulo!!!

 Quem pensou que a saga do sapato iria terminar o no post passado estava redondamente enganado!!! 

 Na verdade eu estava bem satisfeita com o meu sapato, não era o mais lindo do mundo, mas tb não era feio e daria pra eu utilizar-lo em outras ocasiões, mas isso não foi suficiente para convencer a minha sogra (que só viu o sapato quando veio pro Casamento Civil) e resolveu que iria me dar um sapato novo!!!

 E foi isso o que ela fez, passou a semana anterior ao meu casamento em busca do meu sapato e me deu esse sapato:



 Nem preciso dizer que ADOREI o presente!!!

 O sapato além de não ter salto, coisa super necessária, tb era mega confortável!!! Nem preciso dizer que esse foi o sapato usado no Meu Grande Dia!!!

 Além desse modelo a marca ainda tem vários outros modelos desenvolvidos para noivas pra quem quiser conferir esse é o site: Durval Calçados.

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo demais!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gabriela Rodrigues disse...

Esse tbm é fofo...=)

beijos!!!
Gábi

CaMila disse...

é lindo
e conforto é tudo

Bjs e Obrigada pela sua visita lá no blog

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!