terça-feira, 15 de abril de 2014

O Sapato!!!

 Como falei aqui não poderia usar o sapato que havia comprado para o meu "grande dia" pois ele deixaria o vestido com aparência de curto =/ Desde então comecei uma via sacra atrás de um novo sapato sem salto para poder ficar perfeito com o meu vestido!!!

 Fui em várias lojas, mas não encontrava nada que me agradasse!!! Cheguei até a decidir que compraria um sapato de noiva mesmo, mas depois de pesquisar vi que pagaria caro por um sapato que poderia usar apenas 1 vez e não fiquei muito feliz com isso...

 Até que um belo dia indo passear, sem nenhuma pretensão, no Shopping Barigui encontrei o MEU sapato!!! A loja nem é uma loja especializada em sapatos, é aquele tipo de loja que vende de tudo um pouco (o nome da loja é Jussara Medeiros). Mas mesmo assim na vitrine estava o sapato e o melhor estava em promoção (R$ 75,00)!!!

 O sapato escolhido foi esse:

E na parte interna do sapato ainda tem o something blue =)  


Sem salto nenhum!!!


E de bico fino como eu queria!!!


 E aí o que vcs acharam???

3 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

E suuuuper confortável, né???? =) Lindo!

Beijos,
Gábi

Gessica Morais (Kinha) disse...

Super lindo.. amei a cor!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Unknown disse...

Adoreiiii, e parece confortável!

Bjocas

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!