terça-feira, 20 de janeiro de 2015

14º Livro: Chá de Sumiço!!!

 E o 13º livro lido em 2014 foi:


 Sinopse: Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.

 Tenho TODOS os livros da Mariam, que foram lançados no Brasil, e é claro que TINHA QUE ler esse tb!!! Confesso que esperava uma história totalmente diferente para a Helen, mas mesmo assim gostei e me diverti lendo mais um livro da família Walsh!!!

 Indico esse livro pra que gosta das histórias da Mariam!!!

1 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Eu comecei a ler um livro dela e não gostei =( Acho que não gostei do estilo rsrs...

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!