quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Almoço no Sci-Fi Dine-In Theater!!!

 No dia que fomos ao MGM Hollywood Studios almoçamos no Sci-Fi Dine-In Theater (marcamos com antecedência para evitar pegar fila e isso foi PERFEITO)!!!

Entrada do Restaurante!!!

 O restaurante é no estilo drive-in dos anos 50 e é ambientalizado num cinema a céu aberto onde as mesas são os carros e há um telão onde passa filmes antigos!!!





Nós!!!


A Tela!!!

 A comida é bom, o refrigerante é refil (claro) e o melhor (para os dias de calor) é o ar condicionado bem geladinho....

3 comentários:

Luciana disse...

Dé, eu sempre leio também, mas não sei porque, eu não consigo comentar... Tenho a dizer que adoro o que você bloga, especialmente estou encantada (e tentada) com o Glambox. Alguns produtos eu já conhecia, nesta última tem os lencinhos da Ricca (que também tem lenços removedores de esmalte que não consigo viver sem) e o protetor-brilho labial, que fica rosinha na medida certa. Continue escrevendo que vamos continuar lendo! rs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai que delicinha!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Blog Dona Ingrid disse...

ahhh não fui esse restaurante! Parasse incrível! Agora eu vou ter que voltar! hhhahaha

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!