segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Glambox Novembro de 2015!!!

 No dia do meu aniversário, 17/11, chegou minha Glambox!!!

 Recebi a caixinha preta!!!

A caixinha fechada!

A caixinha!!!

 Nessa caixinha vieram as seguintes amostras:

* Tresemmé Selagem Capilar - Crespo Original:


* Tresemmé Selagem Capilar - Crespo Química:


* Gel de Limpeza e Hidratante com Protetor Solar FPS15 Matificante:


* Sabonete Cremoso e Hidratante com Protetor Solar FPS15 Nutritivo:


* Desodorante Colônia Olinda da LÓccitane:


* Condicionador TRUSS:


 Os full sizes foram:

*  Suco com Colágeno:


* Esmalte Degrade Effect (cor: Vanessa Adora Carinho):


* Dove - Clareador para Axilas:


* Lenços Demaquilantes:


* Dove - Sabonete Corporal:


* Tratamento Cosmético Intensivo da Phytoervas:


 Essa caixinha veio bem recheada e eu gostei bastante!!!

 Se você também quer assinar a Glambox é só clicar aqui.

 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

3 comentários:

Neide Bosch disse...

Que legal, a caixinha veio recheada de produtos legais. E no seu aniversario,super legal presente.
bjs!

Taty disse...

Acho super legal!
Depois conta o que achou dos produtos!

Bjus
Taty

Gabriela Rodrigues disse...

Super presente de aniversário, né?

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!