quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Porta Retratos!!!

 Hoje resolvi mostrar os porta retratos que tenho em casa!!! Adoro porta retratos e quanto mais fofo melhor.

 Sempre que possível tento imprimir algumas fotos novas e assim sempre mudo as fotos dos porta retratos!!!

* Esse comprei pra Mel!!!


* Esse eu ganhei da minha tia:


* Esse comprei numa viagem antes do nosso casamento:


* Este também ganhei:


* Esse já era do More:


* Esse ganhei da minha cunhada quando fiquei noiva:


* Esse eu trouxe da casa da minha mamis:



 Esses são alguns dos meus porta retratos, e aí o que acharam???

 Na casa de vocês também tem porta retratos? Vocês tem o costume de imprimir as fotos?

 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Aí que lindos Débora, amei..
Eu adoro imprimir fotos, tenho vários álbuns atuais, alguns portas retratos na sala, tenho quadro com ímã na cozinha com foto e na mesa do trabalho a foto dos pequenos.. Meu sonho é ter uma polaroid....

Gabriela Rodrigues disse...

Tenho alguns tbm Dé, mas preciso imprimir algumas fotos pra atualizar! rs..

Beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Super fofos..!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Viagens Sabores Etc. disse...

Também adoro muitas fotos em casa e seus porta retratos são lindos e vi que alguns presentes..que é melhor ainda.
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!