quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Porta Retratos!!!

 Hoje resolvi mostrar os porta retratos que tenho em casa!!! Adoro porta retratos e quanto mais fofo melhor.

 Sempre que possível tento imprimir algumas fotos novas e assim sempre mudo as fotos dos porta retratos!!!

* Esse comprei pra Mel!!!


* Esse eu ganhei da minha tia:


* Esse comprei numa viagem antes do nosso casamento:


* Este também ganhei:


* Esse já era do More:


* Esse ganhei da minha cunhada quando fiquei noiva:


* Esse eu trouxe da casa da minha mamis:



 Esses são alguns dos meus porta retratos, e aí o que acharam???

 Na casa de vocês também tem porta retratos? Vocês tem o costume de imprimir as fotos?

 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

4 comentários:

KELLY CRISTINA PACHECO SILVA disse...

Aí que lindos Débora, amei..
Eu adoro imprimir fotos, tenho vários álbuns atuais, alguns portas retratos na sala, tenho quadro com ímã na cozinha com foto e na mesa do trabalho a foto dos pequenos.. Meu sonho é ter uma polaroid....

Gabriela Rodrigues disse...

Tenho alguns tbm Dé, mas preciso imprimir algumas fotos pra atualizar! rs..

Beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Super fofos..!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Viagens Sabores Etc. disse...

Também adoro muitas fotos em casa e seus porta retratos são lindos e vi que alguns presentes..que é melhor ainda.
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!