sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sensodyne True White!!!

 No final do mês passado recebi minha Glambox de outubro, mostrei ela aqui, e algumas pessoas ficaram me perguntaram o que achei da pasta de dente Sensodyne True White, por isso resolvi fazer esse post.


 Já usava pasta de dente da Sensodyne antes de receber essa, porém a que eu uso é a Repair & Protect (por causa de dor por sensibilidade).

 Desde que recebi esse lançamento da Sensodyne estou usando e a minha opinião é:

* Continuo sem dor por causa de sensibilidade;

* Não notei diferença quanto ao clareamento dos dentes (de verdade não espero que uma pasta de dente faça isso);

* Não gostei do cheiro, na minha opinião tem cheiro de bafo.

Não vou trocar a Sensodyne Repair & Protect pela True White, a não ser que ela seja mais barata!

E vocês que pasta de dente usam? É boa para sensibilidade?

ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Eu tbm não acredito que uma pasta de dente possa branquear os dentes! rs..

beijos!

Taty disse...

Não conhecia essa
Eu vario muito de pasta de dente, na verdade quem escolhe é o marido rs

Bjus

Taty

Viagens Sabores Etc. disse...

Também não sei se uma pasta de dente deixaria os dentes mais brancos, geralmente é meu marido que escolhe as pastas e durante um tempo usamos a Sensodyne (dentes sensíveis), mas não somos fiel a uma marca.
Beijos, Adriana Alves.
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nunca usei sensodyne.. rs

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Bru disse...

Eu uso pasta de dente comum porque não tenho problemas com sensibilidade.
Mas também não acredito que pasta de dente vai ajudar no clareamento não. Acho que só os tratamentos com dentista mesmo.

Beijinhos :)
Bru Santos ❤
www.queseame.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!