sexta-feira, 15 de julho de 2016

5º Livro: Gossip Girl: Eu Sempre Vou te Amar!!!

 E o 5º livro lido em 2016 foi:


 Sinopse: "Blair, Serena, Nate, Dan e Vanessa foram para a universidade. Mas estão de volta para passar férias. Em alguns meses, muita coisa pode mudar... já outras não mudarão nunca. Em meio a muitas brigas, amores, separações e drama, o centro das atenções continua em um certo triângulo amoroso. Mas será que ele vai continuar sendo um triângulo? Ou alguém vai ficar de fora e finalmente um casal com um final feliz irá se formar? Façam suas apostas..."

 Esse é o último livro da série e nem preciso dizer que estava LOUCA para saber quem era "Gossip Girl", mas posso dizer que morri na praia!!! Pois é isso não é revelado!!! Durante toda a série eles dão a entender que é uma pessoa "X" (não vou dar spoiler aqui), mas não confirmam nada... Como não assisti a série fui procurar no Google quem era "Gossip Girl" do seriado e posso dizer que fiquei bem surpresa e que não a mesma pessoa que fica subentendido no livro!!!

 Alguém já leu o livro ou assistiu a todo o seriado? Gostou do final?

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Eu não terminei a série e não sei quem é a Gossip Girl.
Que sacanagem não falar no livro, né? rs..

Beijos!

garota delicada disse...

Confesso que nunca cheguei a me interessar nos livros gossip gilr, mas assistir algumas temporadas e gostava bastante.
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Unknown disse...

Olhaaaaaaaa, eu assisti e confesso que não desconfiava de quem de fato era a GG! haha mas que péssimo não falarem sobre isso no livro :s

Beijo, mariasabetudo

Carol disse...

Eu nunca li os livros, acredita?! Mas sempre amei a série!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Taty disse...

Não li nem assisti a série, mas tenho muita vontade de ler os livros sim!
Adorei!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!