terça-feira, 19 de julho de 2016

Receita de Cupcake de Bolo de Cenoura!!!

 Semana passada estava com muita vontade de comer um doce e aí resolvi fazer um bolo de cenoura.


 Segui a seguinte receita:

Ingredientes:

2 cenouras médias picadas;
1/2 xícara (chá) de óleo;
3 ovos;
1 1/2 xícara (chá) de açúcar;
1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo;
1/2 xícara (chá) de amido de milho;
2 colheres (chá) de fermento em pó.

Modo de Preparo:

- Bata no liquidificador a cenoura, o óleo e os ovos; derrame esse preparado em uma vasilha e misture o açúcar, a farinha de trigo e a maisena.



- Por último acrescente o fermento em pó.

 Depois eu coloquei essa massa em forminha de cupcake e pra ficar na quantidade certa eu usei uma colher de sorvete.




 E ficaram assim:



 Depois de pronto ficaram assim:



 Do tamanho ideal:




 Para cobertura eu coloquei um brigadeiro, mas não ficou bonito e por isso não tirei foto!!!

8 comentários:

felipe disse...

Ficaram bonitos sim.... e muito gostosos!!
beijo! te amo!

Casal Be&Be disse...

Hmmmm, que delícia! Imagino que deve ter ficado muito bom ♥
Adorei as forminhas *---*

Beijocas


Beijocas
casalbeebe.blogspot.com

Casal Be&Be disse...

Psiu: Te indiquei no Prêmio Dardos no meu blog :)
Beijocas

casalbeebe.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou com uma cara ótima..

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Eu amo bolo de cenoura Dé, com muuuuita cobertur! rs..

beijos!

LuRussa disse...

ahhh já anotei a receita !
gostei da maneira de usar a conchinha de sorvete, vou fazer :)

Carol disse...

Huuuum.. deve ter ficado delicioso!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Unknown disse...

Cupcake já é uma delícia, imagina de bolo de cenoura! Amei!

Beijão, mariasabetudo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!