terça-feira, 5 de julho de 2016

1 Ano do Tobias Aqui em Casa!!!

 E no dia 1º de julho fez um ano que o Tobias está aqui em casa!!!

 Essa foi a 1º foto que publicamos dele!!!


 Quando ele chegou tudo era muito difícil, pois nunca tive um cachorro macho dentro de casa e por isso não sabia o que fazer pra ele não fazer xixi na minha geladeira / sofá..., mas ele é tão espertinho que nunca fez (pelo menos não aqui em casa, mas na casa da minha mamis ele ADORA fazer xixi no sofá).

 Tivemos a 1º viagem de carro juntos (acho que foi a mais fácil, depois piorou).


 As 1º férias na casa da vovó!!!



 A 1º super tosa, que ele ODIOU!!!


 A 1º infestação de carrapicho, tem isso no carro até hoje!!!


 Fora as comidas roubadas do prato, o lixo revirado pra pegar o pote de iogurte, as várias coleiras roídas, as pessoas atacadas durante os passeios... E só passou um ano, imagina quantas coisas ainda vão acontecer?!

 Só posso dizer que sou uma pessoa muito melhor por te você comigo e te amo muitoooo, junto com a Mel!!!

 A dica que tenho para dar para qualquer pessoa que queira ter um cachorrinho é "ADOTE, pois isso é muito bom!!!"

 Tem como não se apaixonar por esse safadinho???

9 comentários:

Felipe disse...

é um pilantra mesmo! ele me conquistou.... fazer oq hehehehe
beijos, amos vocês!

Roseli disse...

Esse menino modificou a família inteira, não gostava de tela na área, la esta a tela na minha área. Voce esqueceu de contar que ele quase matou a gente de susto qdo. chegou em SP e resolveu dar umas voltas, "fugiu e voltou 4:30 da madrugada" a Mel nem dormiu aquela fatídica noite, enfim td. passou e estamos apaixonados por ele.
Bjus. vovó

Unknown disse...

Aí que coisa mais linda!

Unknown disse...

Só de olhar pra ele a gente já se apaixona, imagina conviver com uma coisinha linda dessa?! Também concordo com você, tem tanto cachorrinho abandonado por aí, não custa nadinha adotar *-*
Ele é lindo demais <3

Beijo, mariasabetudo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ele é muito lindo, dá um trabalho e uns sustos mas é tão bom ter animais em casa né?

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Ele está super fofinho, uma graça o Tobias =)

beijos!!!

Carol disse...

Aii que lindo, parabéns por essa coisinha mais fofa <3
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Casal Be&Be disse...

Coisa fofa ♥ Amo cachorros, que danadinho, eu me divirto com as travessuras que eles aprontam, dá uma alegria a nossa casa não é mesmo rs. Amo conhecer as manias que cada um deles tem.

Beijocas
casalbeebe.blogspot.com

Lusitana Blog disse...

Que lindo muito fofo Beijinhos!

Meu cantinho Lusitana❤Blog

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!