sexta-feira, 26 de maio de 2017

A Bela Nasceu!!!

 Depois de nove, tranquilos, meses a Bela nasceu!!!

 Quando minha irmã marcou a data do parto da Bela nós já providenciamos as passagens para vir assistir tudo de pertinho e sendo assim na quarta - feira a noite chegamos em São Paulo!!!

 Na quinta - feira de manhã minha irmã, meu cunhado e minha mãe foram pra maternidade.


 Como o parto estava marcado para às 11 da manhã eu, o More e meu pai fomos mais tarde! Quando chegamos ela ainda nem tinha ido pro centro cirúrgico (sorte nossa, pois nos atrasamos um pouco)!!!

Ela indo pro centro cirúrgico!!!

 Depois que ela foi pro centro cirúrgico nós fomos pra "janelinha" da sala onde ela estaria!!!


 Depois de um tempinho eles "abriram a janela" e nós pudemos ver minha irmã e meu cunhado!!!


 Nós assistimos praticamente todo o parto da Bela e conseguimos ver ela nascendo, isso foi bem legal!!!


Só faltou a Winnie!!!

 Depois de um bom tempo minha irmã foi pro quarto!!!


 E a Bela foi junto!!!


 Assim foi o nosso dia 25 de maio de 2017, um dia que ficará guardado pra sempre na nossa memória!!!

12 comentários:

Mari Dahrug disse...

Ahhhh que lindeza!!! Muitas felicidades pra família e muita saúde pra essa princesa linda!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Que felicidade!!! Parabéns para a família toda!! =)

beijos!

Isa Sá disse...

Parabéns para os papás!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

M. disse...

Aaaaai chorei!!! Seja muito bem vinda Bela que Jesus abencoe seus passos sempre!!! Linda, linda e linda de novo! Mas deixa eu perguntar, que negócio é esse de janelinha? Beijinhos

Carol Xavier disse...

que lindaa, que Deus abençoe muito essa familia
beijos http://www.blogdaxavier.com/

Unknown disse...

Ai meu Deus, que linda! Parabéns pra titia! *.*

mariasabetudo

Sérgio Santos disse...

Que alegria, Debora!! Eque gracinha!!!! Felicidades a todos vocês!!!! Bjão!

Agnaldo Junior disse...

Shooow Debora,que Deus abençoe ricamente a Bela e que ela traga mtas alegrias para a família de vcs,criança é sempre benção de Deus,abraço,,
http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Debora disse...

Meu irmão e minha sobrinha nasceram aí (o parto dela também teve platéia na janelinha!).
Lindo bebê!

Daniela Silva disse...

Muitos parabéns e felicidades para a família :)

Um beijinho no coração.

Diamonds In The Sky, Daniela Silva
Giveaway Internacional Yves Rocher

Gabriela Rodrigues disse...

Parabéns pra mais nova titia do pedaço!!! =)
Que emoção, né?

No final de outubro ou começo de novembro será a vez da minha irmã!!! Não vejo a hora!!! rsrs...



beijos!!!

Unknown disse...

Sensacional esse parto família né, assisti o da minha sobrinha e foi uma emoção sem igual.
Os meus como foram partos normal não pude reunir a família para ver a hora H.
Titia fresca, delícia ser tia!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!