segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nosso Hotel em Lisboa!!!

 Depois que voltamos de Castelo Branco ficamos num hotel em Lisboa, o:



 Escolhemos esse hotel pelo preço e a localização!!! Ele fica super perto do centro, de estação de metro e de comboio e num lugar super acessível para carros!!!

 Nosso quarto era no 1º andar, isso foi ótimo já que podíamos ir de escadas facilmente (as vezes havia muita fila nos elevadores, principalmente de manhã e na hora do check in) e nos fundos por isso nossa vista erra HORRÍVEL!!! 

 O quarto era pequeno, a cama de casal era tamanho padrão (terrível para nós que somos altos), o banheiro era confortável, tinha ar condicionado, TV a cabo (mas a TV era de tubo e o controle não funcionava bem) e tinha um armário!

A cama!


O banheiro!

 O hotel estava em reforma e por isso um dos elevadores estava desativado e durante o dia (após as 9 da manhã) começavam a fazer barulho, por isso era difícil dormir até mais tarde.

 Todos as noites colocávamos a plaquinha de "não perturbe" na porta e as camareiras sempre respeitavam e quando saíamos colocávamos a plaquinha de "está livre" e assim elas faziam a limpeza / arrumação do quarto, as vezes o quarto tinha um cheiro forte de fechado ou até mesmo de esgoto e por isso deixávamos a janela aberta por um tempo.

 Não tomamos café da manhã no hotel nenhum dia!

 Recomendo o Vip inn Berna para quem procura um hotel bem localizado, barato e sem muito conforto!!!

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé! Esses hotéis são bons pq são só pra dormir mesmo, né?

beijos!

Bell disse...

Qual a altura de vocês? rs...

bjokas =)

Unknown disse...

Gostei do hotel, acho que não precisamos de muita coisa. O principal é um local pra dormir, pois acabamos passando todo o dia fora quando viajamos né? Bjs

www.mayaravieira.com.br

Sérgio Santos disse...

Parece bom pra quem não quer gastar muito, Débora.... Tirando essa obra aí,claro... bjssss

Isa Sá disse...

Não conhecia o hotel...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!