segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Usando Táxi na Ilha da Madeira!!!

 Pra ir do aeroporto até o hotel fomos de ônibus (falei disso aqui), porém depois nós andamos a pé ou de táxi.

 Infelizmente na ilha ainda não tem uber, acho que deveriam levar o mais rápido possível, pois como lá é um lugar bem turístico teria um grande público...

 Sempre que precisávamos de táxi íamos até o ponto mais próximo do nosso hotel e lá falávamos para onde queríamos ir e eles nos levavam sem usar GPS...



 Um belo dia resolvemos ir visitar / conhecer uma tia do meu pai. Falamos o lugar pro taxista mas ele acabou nos levando para o lugar errado (tem 2 ruas com o mesmo nome na ilha, porém nós tínhamos explicado +/- onde ficava a rua que queríamos ir). Tentamos argumentar com o taxista mas ele nem deu atenção, apenas mandou a gente descer do carro. Descemos do carro e ficamos perdidos, andando sem saber pra onde ir, até que encontramos um outro ponto de táxi e pedimos pro taxista falar com a tia do meu pai que explicou onde ele deveria nos levar e só assim conseguimos chegar na casa dela!


 Um outro "causo" que aconteceu com a gente na ilha foi que no meio de uma corrida o taxista começou a brigar com outros motoristas que estavam andando mais devagar, demoravam pra sair quando o farol ficava verde... Confesso que ficamos bem constrangidos nessa hora, pois não temos o costume de ver um taxista brigando durante uma corrida.


 Enfim acho que o uber iria melhorar a qualidade do serviço de táxi na Ilha, obrigando todos a terem mais educação e respeito com o passageiro e com as outras pessoas no transito!

5 comentários:

Gessica Morais disse...

Nossa que complicado..
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Mari Dahrug disse...

Nossa, que complicado... bem tenso isso, por isso que adoro Uber mesmo!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Unknown disse...

Eu amo Uber, é minha opção sempre. Bjs

www.mayaravieira.com.br

Sérgio Santos disse...

Pelo visto tudo é quase igual ao do Rio de Janeiro. Tanto na cor dos táxis, quanto no serviço.... bjs

Isa Sá disse...

Situação chata...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!