segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Como foi voar pela TAP para Ilha da Madeira!!!

 No começo de novembro o More precisou ir até a Ilha da Madeira e como essa viagem foi programada com antecedência conseguimos uma super tarifa com a TAP (saiu +/- €70.00 ida e volta).



 Como a tarifa foi super promocional não não era permitido levar nenhuma bagagem despachada, apenas uma mala de mão e uma mochila (como era uma viagem super rápida só a mochila era o suficiente), sendo assim o check in foi feito pela internet e nem foi necessário passar no balcão da TAP no aeroporto, como o voo era as 8.00 da manhã isso foi um ponto positivo!!!

 Embora o voo estivesse cheio ninguém se sentou ao lado do More!!!

 Tanto na ida quanto na volta foi um airbus 321R, com 3 poltronas, corredor, 3 poltronas. O espaço para as pernas não era grande coisa, mesmo ele tendo 1,84cm de altura pelo menos sobrava espaço!!! 



 As poltronas com encosto verde são as que não reclinam e depois das cortinas fica a "classe executiva". O More estava na poltrona de encosto verde e por isso não reclinava!


 O voo de volta estava marcado para o começo da noite, mas como o More chegou cedo no aeroporto e o tempo na Ilha estava ruim a TAP autorizou ele a pegar um voo mais cedo sem ter que pagar nada mais por isso.

 Tanto na ida quanto na volta foi servido um lanche com diversos tipos de bebidas para escolher, como água, refrigerante, vinho, cerveja, café, chá ou suco! Quem escolhia algo que não era café ou chá eles ofereciam os dois como uma segunda bebida, ou seja, era bem à vontade.



 O More gostou bastante de ir pra Ilha da Madeira com a TAP, a viagem foi barata, confortável e a TAP foi bem bacana e autorizar o embarque dele em outro voo sem cobrar por isso (mesmo que tenha sido por questão meteorológica). 

6 comentários:

Sérgio Santos disse...

Que bom que foi uma viagem bacana, Débora. bjsss

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Olá Débora, estou adorando a sua viagem!

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Karine Satiro disse...

Viajar é tudo de bom <3

beijos ♥
Dona de Casa Moderna

Mayara Vieira disse...

Olá, adorei seu relato. Que bom que foi tudo bem! Bjs

www.mayaravieira.com.br

Isa Sá disse...

Diz que é uma das companhias seguras.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Gessica Morais disse...

Eu amo essas suas resenhas..


Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!