quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Nossa Decoração de Natal!!!

 Já era pra eu ter feito esse post faz tempo, mas faltou coragem...

 Sempre ADOREI o Natal e acho o máximo decorar a casa toda nessa época!!!

 Como todo mundo já sabe nós mudamos de país esse ano e por isso muita da minha decoração de Natal ainda está no Brasil (mas dia 31 elas estarão todas aqui comigo), por isso tivemos que comprar muita coisa e a 1º delas foi um nova árvore de Natal!!!

 Comprei a árvore no final de outubro e escolhi uma alta (+/- 2.10m) e slim, pois não sabia se caberia na minha sala, aproveitei pra comprar algumas bolinhas também!!!

 Montamos a árvore no começo de novembro!!!









 Não gosto muito de pisca - pisca e por isso não coloquei, mas ano que vem estou pensando em colocar...

 Além da árvore coloquei outras coisas espalhadas pela casa.

 A guirlanda eu trouxe do Brasil. Ela não é super bonita, mas já tenho a vários anos e aí decidi trazer:


 Na aparador que temos também coloquei várias coisinhas:


 E na sala também coloquei:



 Gostei muito de como ficou minha casa, mas tenho certeza de que no próximo Natal ela estará ainda mais bonita (provavelmente não será essa casa). E vocês o que acharam? Fizeram decoração de Natal???

7 comentários:

.lívia. disse...

linda arvore e sua decoração, aqui em casa é bem parecido hehe

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Gabriela Rodrigues disse...

Dé, adoro árvores grandonas!!! rsrs...E amei as meinhas!!! =)

Aqui a decoração foi bem simples, somente bolinhas vermelhas e douradas em potinhos! rsrs...Preguiça mode on kkkk

Beijos,
Gábi

Casar é assim
Ig: @gabrielaer

Isa Sá disse...

Coisinhas giras!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Sérgio Santos disse...

Fiz sim, Débora. Mas menos que ano passado. E a sua ficou mt bonitinha. bjssss e tenha um lindo ano novo!

Mari Dahrug disse...

Adorei a decoração, amo esse clima de Natal, é bom demais!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá, tudo bem?
Débora passando para desejar um ano novo cheio de paz, saúde, amor e sucesso para você e toda sua família.
Feliz 2018.
Beijos
Adriana Alves| Blog Viagens Sabores Etc.
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou top. Muito legal vc enfeitar a casa mesmo não tendo crianças, eu montei pela primeira vez quando o Murillo nasceu.
Adoro sua disposição. Beijo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!