segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Nosso Natal!!!

 Nosso Natal foi bem tranquilo, passamos nós 4 em casa e foi bem bacana!!!

 Pra deixar a mesa mais bonita comprei algumas coisinhas:

 Uma toalha de Natal:



 Copinhos:



 E uma travessa para a sobremesa:



 De entrada tivemos frutas cristalizadas e figo seco com nozes!

 Para o prato principal compramos o pernil com antecedência e temperamos, além disso fizemos farofa (ficou bem molhada, até demais), maionese e vinagrete!!!


 De sobremesa tivemos uma torta de amêndoas que compramos no IKEA e morangos com chantilly!!!


 Depois ficamos assistindo TV até dar meia noite e aí trocamos nossos presentes!!!



 O More pediu um lego:



 Eu ganhei alguns presentes lindos! O More me disse que tem mais um presente vindo com os pais dele, que chegam dia 31! Estou super curiosa!!:



 Assim terminou nosso Natal, o 1º longe da família e do nosso país. Como foi o Natal de vocês???

5 comentários:

Fernanda disse...

Olá Débora,

Fiquei com vontade de experimentar suas comidinhas!! :D

O meu Natal foi tranquilo, meu pai se vestiu pela primeira vez de Papai Noel para a minha sobrinha de 2 anos e ela gostou muito. Tiramos fotos e foi só alegria.

Um beijo e Feliz 2018 pra você a família.

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Taty disse...

Nada como passar o Natal com quem amamos.
A mesa ficou mega fofa!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Instagram

Sérgio Santos disse...

Foi tranquilo, Débora. E adorei sua árvore. Deve ter dado um aperto passar longe pela primeira vez. Bjsss

Jovem Jornalista disse...

Amo farofa molhadinha *-*
Natal foi bem intenso em sua casa heim?

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Unknown disse...

Que legal!!! Esse ano não ganhei nenhum presente 😥
Estou curiosa pra saber o que ganhou vindo do Brasil, conta pra gente hein

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!