sexta-feira, 15 de junho de 2018

O 11º Livro de 2018: O Lado Feio do Amor!!!

 O 11º livro lido em 2018 foi:



 Sinopse: "O maior best-seller de Collen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo."

 Não falarei muito para não dar nenhum spoiler!!! ADOREI o livro, com uma leitura fácil e uma história bem "adulta" prende a gente até saber como terminará!!!

6 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Não conhecia, mas até que parece interessante!

Beijo!
Cores do Vício

Gabriela Rodrigues disse...

Curti a sinopse. Vou colocar na listinha já!

E aí Dé, tá gostando do novo país, da nova casa???
Deve ser difícil se comunicar por aí né rsrs...ansiosa pros posts!!!

beijos!

Isa Sá disse...

Vou tomar nota.

Be peres disse...

o livro parece ser realmente incrivel, adorei a indicação e o seu blog e ja estou seguindo. beijos beijos https://beperes.blogspot.com/

Unknown disse...

Amo livros que nos prendam assim. Deu vontade de ler!!

www.mayaravieira.com.br

Sérgio Santos disse...

Parece muito bom, Débora. Curti a sinopse. bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!