segunda-feira, 14 de abril de 2008

FDS...

Vou aproveitar que hj não tenho muitas coisas para fazer no trabalho e atualizar um pouquinho o meu blog... Meu fds foi bem tranqüilo, graças a Deus:
· Na sexta trabalhei normalmente (como os grupos já estão embarcando nosso trabalho diminui consideravelmente, o que é bom e ruim), depois fui pra minha natação (fico muito feliz quando consigo ir, pq me acabo de tanto nadar) e depois sai pra jantar com meu More;
· No sábado acordei cedo e fui à manicura, depois fui direto pra Microcamp dar minha aula de espanhol (concordo que é um saco dar aula de sábado, mas me divirto muito com os meus alunos), depois fomos no extra da Anchieta almoçar (comi no Mc Donald’s e fazia muitooooo tempo que não comia lá), depois fomos ver o que tinha de bom no outlet da nike e lá ganhei um tênis super bonitinho do meu More (já tirei foto dele, mas como não trouxe a máquina pro serviço não tenho como colocar a foto aqui, mas até sábado pretendo colocar todas as fotos que estou devendo), como estávamos na rua aproveitamos e passamos no Sams (adoro passear nesse supermercado, ainda mais agora que tenho o cartão de sócia – me acabo), aí então fomos para casa e lá ficamos (jantamos pizza, que eu adoro); · No domingo acordei cedo (não sei pq, mas...) e me deu uma vontade muito grande de ir passear no bairro da Liberdade (assunto do próximo post), depois fomos almoçar na casa da avó do Fê (ela fica muito feliz quando agente vai lá) e depois fomos ao shopping Anália Franco pegar o novo celular do Fê (ele pegou um motorola A1200 que é um smartphone, super legal)

depois ficamos em casa assistindo futebol (de domingo é um saco ter que assistir televisão, pq nunca tem um programa bom) e depois fomos com a Tatá e o Grude conhecer o novo shopping center de São Paulo o Bourbon Barra Funda (praia de paulista é shopping e sendo assim sempre que tem uma novidade TODO MUNDO que conhecer) e como estávamos lá resolvemos jantar no Outback.

E assim foi meu fds que passou super rapidinho, mas que foi bem divertido.

Mas e aí como foi o fds de vcs???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!