quarta-feira, 23 de abril de 2008

FDS!!!

Quarta-feira com cara de segunda... Fazer o que se foi feriado na segunda (dia de Tiradentes) e se na terça fui ao médico e não fui trabalhar (DELÍCIA)??? O bom disso tudo é que hj já estou na metade da semana e que na semana que vem teremos outro feriado (1° de maio) que cairá na quinta-feira e provavelmente irei emendar (Estão pretendendo fazer esquema de rodízio aqui no trampo, mas como eu estarei de férias no próximo feriado é certeza de que emendarei nesse)...

Bem meu feriado foi bem tranqüilo, descansei muito e isso é super importante, pq estou muito cansada ultimamente (não vejo a hora de chegar dia 19/05 para poder ficar em casa sem peso na consciência):

· No sábado acordei cedo e fui à manicura e depois dar minha aula de espanhol (é impressionante a quantidade de alunos que sempre tenho nas vésperas de feriados), depois comprei uma plaquinha para o ap da minha irmã (AQUI VIVE GENTE FELIZ), depois fui com meu More no bazar do San’s onde comprei um porta-retrato LINDO (depois tenho que tirar uma foto dele para colocar aqui – OK sei que estou devendo milhares de fotos, mas pretendo solucionar isso o mais rápido possível), a noite jantamos na minha casa (fizemos a noite do patê – pela 2ª vez, já que a primeira foi o sucesso);

· No domingo acordei cedo, tomei café da manhã com o meu More e depois fomos para Piracaia comer carne de porco, que por sinal estava uma delícia, passamos o dia todo lá;

· Na segunda passei o dia todo com meu More (tão bom fazer isso) e depois comemos esfihas na casa dele (foi o pai dele quem fez, sendo assim estava super saborosas).

E assim foi meu feriado...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!