segunda-feira, 28 de abril de 2008

FDS!!!

Mais um fds se acabou e só pra variar eu posso dizer que aproveitei bastante meu fds...
· Na sexta trabalhei normalmente e depois fui com meu More e minha mamis jantar no applebee’s (convidamos minha mamis, pq ela estava super tristinha com algumas coisas que aconteceram no trabalho dela e sendo assim aproveitamos para animar-la e tb para que ela experimentasse algumas comidinhas mexicanas que servem lá);
· No sábado acordei cedo (sina de todos os sábados), fui à manicura e depois dar minha aula de espanhol, almocei na casa do meu More (comemos batatas recheadas), depois aproveitamos para descansar umas horinhas e a noite fomos jantar cachorro quente com maionese caseira (feita pela minha irmã) na minha casa, depois nós teríamos uma festa que acabou não rolando (mas esse será o assunto do próximo post) e sendo assim aproveitamos para dar uma volta pela cidade (adoro andar por São Paulo, vendo as luzes, construções e todo o resto que ela tem para nos mostrar) e para conhecer a nova ponte da cidade (que é linda);
· No domingo fui almoçar na casa da avó do More e depois fomos pra casa dele assistir TV e a noite fomos passear no shopping e jantar.

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!