sábado, 13 de dezembro de 2008

LIVROS!!!







Sempre gostei muito de ler, desde a época da escola, eu adorava ler os livros que as professoras pediam, mas sempre foi aqueles livros “fininhos”, pq tinha um pouco de medo de pegar um livro “grosso” e não conseguir dar conta, porém quando estava na 8ª série a professora mandou agente ler “O diário de Anne Frank” e esse foi meu primeiro livro “grosso” e posso dizer que foi uma experiência MARAVILHOSA, eu adorei o livro e depois dele tive coragem de ler livros “grosso”.

Sendo assim já comprei vários livros, dos temas mais diversos, mas confesso que a grande maioria são livros tranquilos de se ler, tb confesso que não tenho preconceito com livros acho que cada um deve ler aquilo que gosta e é exatamente isso que faço...

No final do ano passado comprei a coleção da Marian Keyes (Melancia, Férias, Sushi, Casório e Agora ou Nunca? – na época esses eram os livros da coleção, agora já lançaram mais 2 que eu ainda não comprei), porém os livros chegaram e o animo para ler acabou, sendo assim, porém agora (quase um ano depois) o animo voltou e eu já estou no terceiro livro da coleção, porém esse animo repentino me causou um grande medo, pois o que faria eu quando acabasse meu estoque de livros...

Mas na quarta-feira de manhã o More me ligou falando que o submarino estava com uma promoção onde vários livros estavam por apenas R$ 9,90 e sendo assim eu aproveitei ao máximo e comprei 4 livros super legais (pelo menos para mim):

Delírios de consumo de Becky Bloon (que custa aproximadamente R$ 42,00);
Delírios de consumo na 5ª avenida (que custa aproximadamente R$ 41,00);
O Chá de bebe de Becky Bloon (que custa aproximada mente R$ 50,00);
Samantha Sweet, Executiva do lar (que custa aproximadamente R$ 50,00).

Fiquei muito feliz com a minha aquisição, até pq no Brasil é muitoooo caro.
Mas e vcs, que tipo de livros curtem??? Qual vcs indicariam pra eu ler depois que acabar todos esses???

3 comentários:

Anônimo disse...

Debora, eu tb estava nessa obssessão por livros. Quando Kyle foi para po treinamento básico, q durou 2 meses e meio, eu li qause que uns 10 livros nesse periodo. Um deles foi Casório, mas não gsotei mto, achei que ela enrola demais, dai nem quis mais pergar os livros dessa autora!
Depois só de aniversário eu me dei 5 e ganhei mais 2! Ai a vontade de ler tanto foi passando... passando e eu cheguei a ler ao mesmo tempo uns 4 livros! Porem cada dia linha uns paginas ou um capitulo de um libro diferente, sem nunca conseguir terminar nem um deles. Ontem mesmo enquanto esperava a minha irmã no aeroporto, como o voo atrasou mto, acabei comprando outro livro. E ela ainda trouxe o 3o livro de uma sério que a gente estava lendo e tinha pedido para encomendar um outro livro que sai mais barato se ela comprar pela internet lá na suiça, do q se eu pedisse daqui do brasil!
No final disso tudo, eu tenho 10 livros novos para ler, sendo q já iniciei a leitura de 5 deles! Uma confusão só! heheheh

Mas um livro que eu indico mto é o livro, A sombra do vento. De longe o melhor livro que já li na vida!!!! No meu blog tem um comentario sobre ele. é um livro q vale mto a pena! A historia é maravilhosaaa!!!!! Se vc tiver oprtunidade de ler, não vai querer larga-lo!

bjos

Anônimo disse...

Nossa.. tinha escrito um comentario gigante e deu erro!!!!!!!! Q raivaaa!!!

Mas resumindo oq eu tinha escrito era que eu tb sou assimcom livros! Compro um monte e depois passa a vontade de ler. Esse ano minha vontade começou qnd Kyle foi para o treinamento básico, dae eu li mais ou menos uns 10 livros... Depois no meu aniversário, eu me dei 5 livros e ganhei mais 2 de presente. Ontem esperando minha irmã no aeroporto, o voo dela atrasou e eu comprei um livro para passar o tempo! Ela trouxe o 3a livro de uma serie q a gente estava lendo da ultima vez q ela estava aqui para o casamento. E tb tem um livro q vou pegar em janeiro, q tinha pedido para ela encomendar pela internet lá na suiça, pq encomendando daqui do brasil sai mto mais caro! hehehe!! Então imagine... eu tenho uns 10 livros me esperando!!

Um livro q eu indico mto, e q eu tenho certeza q se vc tiver oportunidade de ler não vai se arrempender é "A sombra do vento". De longe o melhor livro que eu já li na vida!!! Qnd começa a ler não dá para larga-lo!!

bjos

Anônimo disse...

que delícia !!!

tbém amo ler e comprar livros, adoro mesmo !!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!