sábado, 27 de dezembro de 2008

Natal!!!


A vocês, meus amigos de sempre...

Eu poderia simplesmente colar um texto, uma citação bonita e desejar feliz natal e 2009 a todos vocês como manda o protocolo mas...

Eu gostaria de fazer uma pergunta? Como foi 2008 para você? Bom? Ruim? Mais ou menos?...

Se foi ótimo, maravilha! Mas se não foi... Não importa mais afinal... O ano acabou...

Agora temos 2009 pela frente e o que faremos pela nossa família, nossos amigos e por nós mesmos?

Ganharemos mais dinheiro?

Viajaremos mais?

Trocaremos de carro?

Isso tudo é maravilhoso, sim senhor, mas não é disso que estou falando: eu pergunto como está o seu coração? A sua fé (respeitando religiosidade de cada um, claro)?

Você tem dormido bem?

Que experiência positiva você tem trocado com seus amigos?

Como anda a harmonia do seu lar e família?

Você tem amado bastante?

Acima de tudo: você é feliz?

Parabéns para você que em 2008 ou em anos anteriores já conquistou isso em sua vida porque afinal o resto vai ficar aqui e tem importância, sim, mas temporária. Pode ser por curto ou longo tempo para nós que estamos acostumados com passagens em vida nesta terra de 40, 50, 60,70 e até 100 anos mas ainda assim temporário... ou para aquele que tem crença (e merece todo o respeito à sua individualidade) que tudo acabou tudo bem mas... E para você que ainda não encontrou a plenitude de sua felicidade, desejo de todo o coração que 2009 seja o grande divisor de águas da sua vida!

Todos os dias, quando eu tenho uma batalha pela frente, eu penso em um provérbio que marcou muito a minha história:“Águas mansas não fazem bons marinheiros” (provérbio africano).

Desejo à todos vocês um Feliz Natal, ao lado dos seus entes queridos se assim for possível e que possamos saborear um desafiador 2009 repleto de grandes e edificantes batalhas e que possamos crescer cada vez mais, isso sim vale a pena.

Recebi por e-mail e achei bem legal, por isso resolvi colocar aqui!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

o importante é viver fazendo o que gosta !!! faz bem pra alma, corpo e coração !!
q venha 2009 !!!

bjosss

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Ana Paula Soldi disse...

Que bom o texto faz a gente reflexionar, pois é o mais importante é a fé em Deus e confiar nele sempre.
Feliz Ano Novo!!!!!!!!
Que este novo ano venha com tudo de bom pra você...
Beijosss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!