quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Madonna no Marumba EU FUI!!!



Demorou bastante pra chegar o dia 21 de dezembro de 2008, mas ele chegou...

Quando comprei o ingresso, em setembro nem tinha noção de como seria o show e nem se valeria a pena ter pago R$ 150,00 para assistir um show na muvuca da pista, mas ao invés de criar expectativas eu resolvi esperar o dia chegar...

Sendo assim o domingo passado chegou e com ele uma super gripe que me pegou de jeito e me fez ficar de cama até o horário de ir para o estádio... Tenho que confessar que o domingo foi caótico em São Paulo, pois choveu muitooooooo e eu já estava até desencanada do show, pois por causa da gripe não poderia ficar na chuva e sendo assim teria que me contentar em apenas ouvir o show...

Mas as 19.00, hora que meu pai foi nos levar pro Morumba simplesmente PAROU de chover e aí foi só alegria... Cheguei no estádio e fui pra fila, depois que entrei no Morumba vi que estava LOTADO e ainda faltava alguns minutos pro DJ, que abriu o show, entrar... Quando o DJ entrou fomos garimpar um lugar ao sol para poder ver o show e graças ao bom Deus conseguimos um lugar legal que dava até pra ver a Madonna (não era muito perto, mas pelo menos conseguíamos ver-lá)...

Ela entrou com 2 horas e 30 minutos de atraso e o público já estava bem irritado com isso, mas quando ela começou a cantar o Morumba explodiu de felicidade!!!

Confesso que não conhecia todas as músicas, mas ela contou um pouco de tudo Vougue, Like a Prayer, La Isla Bonita, Ray of Light, Like a Virgin, Rain, Miles Away...

Quando ela estava cantando La Isla Bonita o som falhou e aí ouve uma vaia, mas logo depois voltou tudo ao normal...

E quando ela perguntou o que o público gostaria que ela cantasse, um tonto pediu SORRY, mas graças ao bom Deus ela não cantou isso e sim Like a Virgin e ai o Morumba todo cantou junto e logo depois foi a vez dela cantar Like a Prayer e aí foi outro espetáculo do público...

De uma maneira geral tenho que dizer que ADOREI o show e se ela vier novamente pro Brasil eu vou novamente ao show!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Q legal!! Eu nunca fui fã da Madonna, mas ver um show dele deve ser super legal!!! :)

Feliz Natal para vc tb!!!!

bjos

Ana Paula Soldi disse...

Tudo de bom o show da Madonna, eu tambèm quero.

beijoss e Felizes Festas!!!!!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!