segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Metas para 2011!!!


 Esse é meu primeiro post de 2011 e sei que tenho várias coisas para colocar aqui, mas resolvi começar com as minhas metas para 2011!!!

 Assim como quase todo mundo eu faço uma listinha de metas para o novo ano e essa ano não foi diferente... Confesso que quase sempre não consigo alcançar todas as minhas metas, mas de qq maneira elas servem como norte para minha vida...

 Sendo assim aqui estão algumas metas que tenho para 2011:

* Emagrecer, preciso muitoooo disso e já tomei algumas medidas para conseguir chegar ao peso que desejo;
* Voltar a dar aulas de espanhol, sinto muita falta de falar espanhol e voltar a dar aula além de solucionar esse probleminha ainda me traria um dinheiro (o que é sempre bom) e tb faria com que eu conhecesse mais pessoas em Curitba;
* Tentar não fazer muitas dívidas;
* Ler 12 livros, pelo menos;
* Voltar pra natação, sinto muita falta das minhas braçadas semanais;
* Pensar mais em mim;
* Aprender a dizer não (isso é muitoooo importante e preciso aprender o mais rápido possível);
* Aprender a fazer novas receitinhas (percebi que gosto de cozinhas);
* Melhorar minhas habilidades no photoshop;
* Tentar ter mais paciências;
* Não falar mais palavrões;

 Creio que ainda terei várias outras metas que aparecerão ao longo de 2011, mas essas são as mais importantes no momento...

 Mas e vcs já fizeram a listinha de metas para 2011???

1 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Tudo bem e vc?
Ainda estou na espectativa do noivado, que será em maio.
Mas adorei sua lista de metas para 2011. Acho que farei uma para mim também! Gostei da dica do livro, no meu caso seria: terminar os livros que comecei a ler..rs

Beijos
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!