sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Então é natal!!!

Esse fds fui com o More assistir a apresentação de Natal do HSBC no centro de Curitiba!!!

 O espetáculo de Natla do HSBC, esse ano, comemora 20 anos e tem como tema "Unidos por um Feliz Natal!" e é apresentado no Palácio Avenida e como em todos os anos conta com um lindo coral infantil composto por 160 crianças que emocionam todo mundo quando começam a cantar, todas juntas, das janelas do Palácio da Avenida!!! Esse ano quem foi convidada para fazer a apresentação do "espetáculo" foi a atriz Isabela Garcia.


Palácio Avenida ainda durante a montagem.

 A inauguração da temporada de Natal foi no dia 25/11 e desde esse dia todas as sexta, sábados e domingos a partir das 20.30 tem apresentação no Palácio Avenida.

 No último sábado (11/12) nós decidimos ir conhecer essa apresentação e conforme indicações chegamos cedo (é bom mesmo chegar com +/- 1 hora de antecedência) e por isso conseguimos um lugar lá na frente (pra quem quer e tem dinheiro existe alguns camarotes que ficam em frente ao Palácio Avenida, mas eu não sei quanto custa)!!!

 O espetáculo começa, pontualmente, as 20.30 e termina as 22.00, porém como tinha muita gente assistindo e estava muitooooo desconfortável ficar em pé assistindo nós não ficamos até o final (ficamos apenas até a metade do espetáculo), porém posso dizer que é LINDO!!!

Quase no começo do espetáculo!

Durante a apresentação.


Bem, eu como amante do Natal ADOREI!!! Quem estiver em Curitiba durante o mês de dezembro não pode perder!!

1 comentários:

Elaine disse...

Deby,
obrigada pelo toque sobre o roxo. Comprei um vestido "translumbrante" nesse tom e fiquei super feliz, Vou tirar uma foto com ele e postar no blog.
Outra coisa... daria um dedinho pra estar aí e assistir esse espetáculo que eu já ouví mostrar na TV e fiquei encantada.
Boas festas para vcs aí e fiquem com Deus

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!