segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mudar!!!!


 Só pra variar estou em falta com o meu blog, mas tb são tantas coisas acontecendo na minha vida que mal tenho tempo pra mim...

 Nessas primeiras semanas de 2011 já aconteceram muitas coisas (boas e ruins), que serviram muitooooo para me tirar da zona de conforto que me encontrava!!!

 Pois é decidi que 2011 será diferente, não serei a vítima, vou correr atrás do prejuízo e colocar a casa em ordem!!!

 Mudanças não são fáceis para ninguém e comigo não seria diferente, mas estou disposta a ir até o fim com todos os meus projeto...

 Já comecei minha dieta e, embora não tenha me pesado novamente, já consigo sentir alguma diferença nas roupas que coloco!!!

 Fora isso estou procurando um emprego de verdade, cansei de ficar em casa (as vezes parecia que dependia da boa vontade das outras pessoas me darem dinheiro) e por isso estou procurando escolas para dar aula de espanhol. Na semana passada fiz algumas entrevistas e agora tenho que esperar (odeio essa fase), porém continuo procurando...

 Bem era isso que tinha que colocar aqui... Acho que esse post foi um momento desabafo!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!