terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiro livro lido de 2011!!!


 Estou levando muito a sério minha meta de ler, pelo menos, 12 livros em 2011 e sempre que terminar de ler um livro contarei aqui o que achei dele!!!

 Na verdade eu comecei a ler esse livro na última semana de 2010, mas como terminei em 2011 resolvi contar como o 1º livro lido esse ano.

 Já fazia uma bom tempo que eu estava com vontade de ler esse livro, mas como era um lançamento estava com um preço bem salgadinho e por isso esperei um pouco para comprar, no final de dezembro em uma promoção maluca do submarino esse livro tb entrou em promoção e aí não pensei duas vezes na hora de comprar e o melhor é que para SP estava com frete grátis e como eu estava indo pra lá mandei entregar na casa da minha mamis...

 Eu adorei o livro INTEIRO!!!

 Pra começar ele tem um "dicionário" com vários termos e e abreviações das mães enxaquecas e posso garantir que esse dicionário rende várias risadas.

 O livro conta a história de um casal que se mudou para NYC e enquanto o marido (Josh) trabalha a esposa (Hannah) tenta fazer amigos e se enquadrar no "estilo de vida das mãe de NYC", eles tem uma filinha linda (Violet) e para ajudar ela ainda tem uma sogra (Lila) que pertence a altar sociedade e não gosta de Hannah por achar que ela não é boa o suficiente para o seu filho...

 Não vou escrever muito para não contar todo o livro, mas para quem gosta de uma leitura leve e engraçada eu recomendo esse livro!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!