sexta-feira, 23 de março de 2012

Consegui!!!

 Lembra quando eu pedi pra vcs torcerem por mim (aqui)?! Então deu certo e por isso agora já posso contar tudinhooooo...

 Senta que lá vem a história:

 Em janeiro me ligaram da Ometz Group perguntando se eu gostaria de participar de um processo seletivo para ser professora de espanhol para os funcionários deles, CLARO que eu aceitei, afinal precisa muitooooo de mais turmas e mais dinheiro. Fiz duas entrevistas e nada de receber o resultado e o pior é que eles informaram uma data para dar a respostas, porém a data passou e nada... Nem preciso dizer que quase surtei, mas depois de um tempo desencanei e aceitei a ideia de que não tinha da certo e bola pra frente...

 Foi aí que eles entraram em contato comigo marcando um treinamento e somente após esse treinamento teria a resposta definitiva!!! Ansiedade monstra nessa época... O treinamento foi bem tranquilo e o Sérgio Barreto (posso dizer que meu novo chefe) apresentou o material didático que seria utilizado nas aulas e nos explicou a didática utilizada pelas escolas do grupo (para ensinar inglês e usaríamos a mesma didática para ensinar espanhol) e depois contou que nós (seremos 2 professoras de espanhol) estávamos contratadas!!!

 Minha "colega de trabalho" se chama Melissa e é um doce de pessoa, estamos nos dando super bem!!!

 Agora sou uma professora com registro em carteira, salário, ticket e todos os outros benefícios que já conhecemos...

 Nem preciso dizer o quanto estou feliz!!! Me sinto super realizada profissionalmente, pois finalmente estou ganhando dinheiro fazendo uma coisa que gosto muito!!!


 Muito obrigada para todos que torceram por mim!!!

4 comentários:

Bia disse...

Parabéns!!! :)

Gabriela Rodrigues disse...

Parabéns!!

Não sabia que vc dava aula e de espanhol =)

Sucesso e muito trabalho !! =)

beijos!!

Taty disse...

Olá!
Está rolando sorteio lá no blog!
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

Bjus

Taty

Na disse...

Oi Debora, td bem? Desculpe a demora em aparecer... é a correria.

que bom que deu certo de vc ser prof. Parabéns!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!