quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher!!!

 Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher!!! Sei que muito acham essa data simplesmente comercial e até concordo, em partes, com essas pessoas, mas tenho que admitir que que gosto desse dia!!!

 É muito bom ouvir as pessoas te dando parabéns, pelo fato de eu ser mulher!!! Acho que é uma dia em que a sociedade REALMENTE para e pensa em tudo os que as mulheres fizeram e ainda tem que fazer para conseguir o "seu lugar ao sol"!!!

 Confesso que acho inexplicável a quantidade de desigualdade que a sociedade ainda impõem com relação as mulheres, afinal vamos combinar não é fácil ser mulher...

 Queria que hj os homens fizessem tudo o que as mulheres tem que, conseguir, fazer durante 24 horas...


 Sendo assim FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODAS AS MULHERES!!!

3 comentários:

Shis disse...

Oiee
Concordo plenamente com vc!
E.. Feliz dia das mulheres!!
Afinal, nosso dia é TODOS OS DIAS!! srs

Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Cheguei atrasada,....mas obrigada e pra vc tbm!! rsrsr..

ótimo final de semana!!

beijos!!

Na disse...

Feliz dia das mujeres atrasado! E concordo com vc, ser mulher eh fácil não rsrsrs,,,

Beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!