sexta-feira, 9 de março de 2012

Novos ovos de Páscoa!!!

 Passado o Carnaval agora é hora de começar a pensar na Páscoa!!! Além de todo o motivo religioso não poderia deixar de fazer um post mostrando algumas novidades que as empresas de chocolate prepararam para nós!!!

 Aqui em casa já compramos e comemos nosso 1º ovo de Páscoa de 2012 e o escolhido foi:

Shot Branco!!! Pagamos R$ 17,17 no Condor.


 Além disso aqui em casa nós combinamos que só vamos trocar ovos "industrializados", pois como não conhecemos alguém que faça ovos fica difícil "na sorte", por isso já começamos a escolher as opções (combinamos tb que cada um vai comprar 1 ovo pro outro, pois como ganhamos vários da família acabamos ficando com muitos chocolates em casa e aí já viu né?!) e vamos combinar que esse ano temos várias novidades e por isso separei algumas:

* Provavelmente esse é um dos mais disputado, mas confesso que achei carinho (aqui em Curitiba o preço varia entre R$ 39,90 a R$ 49,90 e são apenas 340g de chocolate):

A embalagem.


Por dentro.

* Esse tb será bem disputado, ainda não achei em nenhum lugar aqui em Curitiba (se alguém souber onde tem, por favor, me avise):


* Além desse Suflair tb temos o ovo do Suflair Duo:



* Temos, tb, mais uma opção de Batom:



* Pra quem gosta de chocolate com coco tb há mais 1 opção:



* Essa ideia da Lacta parece saborosíssima:


* A Nestle tb tem um nesse mesmo estilo:


* Mais uma vez a Lacta inovou com o CLÁSSICO Sonho de Valsa (eu achei super charmoso):


* Para os fãs da saga Crepúsculo tb tem novidade:


* Esse ano teremos tb ovo recheado com confeti:


* Pra quem gosta de Cookies há mais uma opção:


* Pra quem gosta de Alpino então:


* A Ferrero Rocher lançou sua versão "lembrancinha":


* E para os românticos tb tem a opção do Serenata de Amor:


 Eu quero muitoooooo o Suflair de colher e vcs já escolheram o "preferido"???

2 comentários:

Na disse...

PeloamordeDeus!!!!!!! Vc fazer um post desse acaba comigo!!!! kkkkkk...

Estou aqui com água na boca!!!! (amodoro chocolate!) uiiii nem sei qual escolher!

Na disse...

ah.. quanto ao q vc falou no blog, eu super concordo... Mas já vi blogueira fazendo campanha contra! rsrsrs

Beijooo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!