terça-feira, 9 de julho de 2013

Casamento Avril Lavigne e Chad Kroeger!!!

 E finalmente aconteceu o casamento da Avril Lavigne... 

De acordo com a revista Hello!!! a festa de casamento do casal durou 3 dias!!! A festa começou no dia 29/06 com uma "festa pré-nupcial" em Cannes e nesta festa Avril usou um vestido branco!!! Nesse dia teve até um jantar no castelo (chique, né?!). 

 No dia 30/06 rolou um churrascão, no Iate (claro que não seria na laje).

 E no dia 01/07 rolou o casório propriamente dito!!!

 O casamento aconteceu no Château de la Napoule, um castelo medieval lindo de morrer localizado no sul da França.



 Avril inovou e se casou de preto!!! Com maquiagem e buquê combinando com o vestido... Eu curti, mas não me casaria de preto!!!



O beijo...

A dança!!!

O bolo!!!

Os fogos!!!

A noiva!!!

 E aí o que vcs acharam do casamento da Avril???

8 comentários:

Waneska Ferreira disse...

oi Debora, estou morando na França e aqui casar em castelos é algo até bem comum, para os mais ricos claro, mas comum rsrsrsrs. Esse fim de semana fui visitar um na cidadezinha de Vizilli e estava tendo uma festa de casamento no salão de festas acho, só ouvia o som da festa e os noivos estavam tirando fotos nos jardins do castelo, muito lindo.

Sobre a Avril, acho válido inovar, preferiria preto à vermelho, e ela é famosa, pode tudo que as pessoas acham chic, mas acho que ela ficaria lindíssima de branco. :)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou meio estranho, mas é o estilo dela né? rsrs
Beijo
;)

Gabriela Rodrigues disse...

Só a faixinha e a sandália pretas estão de bom tamanho pra mim, agora o vestido preto..aí não!! rsrs...

Roseli disse...

Que fúnebre, credo. bjos. mamis.

Andressa disse...

Foram 3 dias de festa.
No primeiro dia o vestido era branco.
;)

Anônimo disse...

Ela se casou de branco no primeiro casamento e não deu certo, neste ela tentou no preto. Se ocorrer o próximo existem mais algumas outras cores :)

Aline Oliveira disse...

Ai,a Avril casou de branco no primeiro casamento. Achei legal fazer diferente. '-'

cacamila disse...

casamento diferente




























































































































Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!