quinta-feira, 4 de julho de 2013

Esmalte fortalecedor Mavala!!!

 Ultimamente minhas unhas estava quebrando muitoooo e por isso não conseguiam crescer!!! Já estava ficando desesperada, pois como faria com elas no meu casamento (momento noiva neurótica)??? Comecei a pensar nas possíveis soluções e a única que tinha era COLOCAR UNHA POSTIÇA, mas não estava muito feliz com isso e aí minha mamis me falou pra comprar um "esmalte"que ela tinha comprado e que estava fazendo milagre com as unhas dela e o santo remédio é esse:


 Gente esse é o 1º fortalecedor de unhas que uso que REALMENTE dá resultado!!! 

 Ele é super líquido:


 E deve ser passado da metade para a ponta das unhas, sem encostar na cutícula (pois ele pode endurecer a cutícula com o tempo de uso). O "esmalte" é instantaneamente absorvido pela unha!!! Depois vc pode ou não passar uma base e pintar a unha com o esmalte que quiser. No início vc deve usar esse "esmalte" 1 vez por semana e depois pode diminuir o uso...

 O valor desse "esmalte" é alto, eu paguei R$ 59.90, porém ele parece durar para sempre... Pois com uma molhada "pobre" do pincel é possível passar em todas as unhas.

 Confesso que estou super feliz com o resultado e já nem penso mais em colocar unha postiça!!!

 Por isso posso dizer que o produto está:

3 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Preciso de um desses urgentemente.. será que vende pela internet?
Beijo
;)

Casar é assim... disse...

Oi Dé!

Que dica ótima, pq tem muita mulher que sofre com unhas fracas, né? Graças a Deus eu não sofro mto disso, às vezes ela enfraquece mas logo volta!!
Ahhh, e vc tbm precisa ver se não é falta de alguma vitamina no seu organismo que faz as suas unhas ficarem fraquinhas ;)

Beijos!

Roseli disse...

Maravilhoso tb adorei...bjos. mamis

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!