quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nova Coleção da Risqué: Color Effect!!!

 A Risqué está aumentando a "família" dos esmaltes Color Effect!!! Pois é a marca lançará em agosto deste ano 5 novos integrantes:


 Canutilho Acobreado: sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado para uma nail art divertida;

 Granulado Rosè: um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz, possibilitando uma decoração super feminina;

 Disco D’Ouro: a tendência do dourado em disco balls que arrasam qualquer produção;

 Diamante Fúcsia: para as mais ousadas, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa;

 Nuvem de Paetê: um azul com diferentes reflexos que possibilita desde decorações comportadas às mais surpreendentes.

 O preço sugerido para cada esmalte é de +/- R$ 3,50.

 Só pra variar eu comprarei alguns deles e vcs o que acharam???

5 comentários:

Roseli disse...

Adorei tds.. vc. sabe que sim..bjos. mamis

Kathe disse...

Gostei! Embora eu tenha abandonado completamente minhas unhas... affffff

Beijo!

Unknown disse...

Tenho ainda alguns da coleção passada da Color, achei linda essas cores, mas por aqui ainda não vi nas farmácias, bjus

vamoscasarem2014.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé,

Eu não me acostumo com esmalte com brilhos!! rs..
Olha, vc me deixou curiosa: qual esmalte vc vai usar no seu casamento??? rsrs...

Beijos!!!

Érika Monteiro disse...

Oi flor, adorei o post, as cores são lindas, ainda não usei nenhum deles, mas já está na minha wishlist!

seguindo aqui, bjos (:

Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!