quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rodizio de Pizza - Mercearia Anos 30 Curitiba!!!

 Desde que sai de SP me sentia órfã de pizza, porém já fazem alguns meses que descobrimos a:


 Essa pizzaria tem forno à lenha e um cardápio bem diversificado!!!

 Além disso o local é lindo!!! São dois salões, sendo que no segundo existe uma árvore (ou parte dela) bem no meio...


 Sempre que vamos lá comemos o rodízio!!! E sempre aproveito para experimentar as pizzas que não como normalmente, são elas:

* Pizza de Barreado;

* Pizza de Pera, Gorgonzola e Mel;

* Pizza de Guacamole;

* Pizza de Carne Seca com Manteiga de Garrafa.

 Além das pizzas salgadas tem as doces tb e posso dizer que me acabo nelas...

 É bom fazer reserva antes, pois a Pizzaria fica bem lotada depois de um certo horário...

 Por isso quem estiver em Curitiba e quiser comer um bom rodízio de pizza não deixe de ir na Mercearia Anos 30!!!

 Endereço: Av Iguaçu, 3645, Seminário, Curitiba, Pr

5 comentários:

Unknown disse...

Que delíiiiiicia Debora!
Vou experimentar!

Roseli disse...

Eu quero experimentar...bjos. mamis

Paulinha disse...

Unh... q vontade de comer pizza, pq será?
rsrs
Menina, se não fosse a sky eu teria pirado nessas férias.
Pior q a operadora da internet só complica a vida, né? E eu é quem tenho q correr atrás mesmo o erro sendo deles.
aff...

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Não recebi sua respota floor.. eu mandei um email para ti!
Me confirma seu email..
Beijo
;)

Gabriela Rodrigues disse...

AHhh, lembro que quando fui para Morretes experimentei o Barreado..bom demais =) A pizza deve ser diferente e boa tb!!!

É vdd, se aqui em SP tá frio, imagina aí em Curitiba!!!!

Beijosss!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!