segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minha Chegada!!!

 Esse post não terá fotos oficiais, mas não poderia deixar passar essa etapa!!!

 Minha ida pro salão foi num PT Cruiser!!!



 Fui com a minha mamis e ela foi super quietinha durante todo o caminho (devia estar mega nervosa)... Entrar no carro não uma tarefa muito simples, mas com a ajuda do motorista deu tudo certo!!!

 Saímos do hotel as 18.00 e por isso pegamos um transito, mas nada comparado com o de SP, aproveitei o caminho todo para ver as fotos que os convidados já haviam publicado do salão e isso me deixou super feliz (estava tudo lindo, da maneira que nós havíamos sonhado)!!!

Selfie indo pro casamento!!!

 Quando cheguei no salão ainda estava claro e por isso ficamos esperando até escurecer estacionado na rua (escondidos, tipo vida loca)!!! Nessa hora fiquei sabendo de tudo da vida do motorista que era um fofo e me deixou super tranquila, falamos várias besteiras... Depois que escureceu fomos para o estacionamento do salão e de onde estávamos eu conseguia ver a movimentação dos convidados e foi aí que comecei a ficar ansiosa para entrar e ver tudo e todos (parecia que a hora não passava), de longe eu conseguia ver o More (ele andava de um lado para o outro e falava com todo mundo (ai que vontade de estar lá com ele), até que chegou a minha hora...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

MEU dia da Noiva!!!

 Hj vou falar do meu dia da Noiva!!!

 Ele aconteceu no Hotel Slaviero Palace:


 Chegamos lá +/- as 14.00 e só sai para ir direto pro casamento!!!

 Resolvi passar meu dia da noiva com a minha mamis e com a minha irmã e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, pois passar esse tempo com elas foi super divertido!!!

 Nós 3 fizemos cabelo e maquiagem além de falar muitas besteiras e comer várias delicinhas que minha irmã comprou minutos antes de irmos para o hotel!!!

 Durante a tarde chegaram mais duas amigas: a Carol e a Valéria e aí a tarde ficou ainda mais engraçada e isso garantiu com que eu não ficasse nada nervosa!!!


 O nosso make foi feito pela Andréa Veronesi e só tenho elogios!!! ADOREI meu make e ele ficou perfeito durante toda a noite, deu até dó de tirar depois!!!

 O cabelo então foi um show a parte, ficou lindo!!! Igualzinho ao da foto que eu havia mostrado na prévia e todos ADORARAM!!! A grinalda super combinou com todo o conjunto (e tenho que confessar que nem dei muita atenção pra grinalda, ganhei a locação dela num evento e escolhi no dia da prévia)...

Fazendo o make!!!

Com a irmã e madrinha!!!

Aaaaa meu vestido, não me canso de admirar-lo!!!

 Durante o Dia da Noiva ganhei um buque de rosas do More, nem preciso dizer que ADOREI!!!


 E aí o que vcs acharam??? 

quarta-feira, 16 de abril de 2014

O Sapato, o Último Capítulo!!!

 Quem pensou que a saga do sapato iria terminar o no post passado estava redondamente enganado!!! 

 Na verdade eu estava bem satisfeita com o meu sapato, não era o mais lindo do mundo, mas tb não era feio e daria pra eu utilizar-lo em outras ocasiões, mas isso não foi suficiente para convencer a minha sogra (que só viu o sapato quando veio pro Casamento Civil) e resolveu que iria me dar um sapato novo!!!

 E foi isso o que ela fez, passou a semana anterior ao meu casamento em busca do meu sapato e me deu esse sapato:



 Nem preciso dizer que ADOREI o presente!!!

 O sapato além de não ter salto, coisa super necessária, tb era mega confortável!!! Nem preciso dizer que esse foi o sapato usado no Meu Grande Dia!!!

 Além desse modelo a marca ainda tem vários outros modelos desenvolvidos para noivas pra quem quiser conferir esse é o site: Durval Calçados.

terça-feira, 15 de abril de 2014

O Sapato!!!

 Como falei aqui não poderia usar o sapato que havia comprado para o meu "grande dia" pois ele deixaria o vestido com aparência de curto =/ Desde então comecei uma via sacra atrás de um novo sapato sem salto para poder ficar perfeito com o meu vestido!!!

 Fui em várias lojas, mas não encontrava nada que me agradasse!!! Cheguei até a decidir que compraria um sapato de noiva mesmo, mas depois de pesquisar vi que pagaria caro por um sapato que poderia usar apenas 1 vez e não fiquei muito feliz com isso...

 Até que um belo dia indo passear, sem nenhuma pretensão, no Shopping Barigui encontrei o MEU sapato!!! A loja nem é uma loja especializada em sapatos, é aquele tipo de loja que vende de tudo um pouco (o nome da loja é Jussara Medeiros). Mas mesmo assim na vitrine estava o sapato e o melhor estava em promoção (R$ 75,00)!!!

 O sapato escolhido foi esse:

E na parte interna do sapato ainda tem o something blue =)  


Sem salto nenhum!!!


E de bico fino como eu queria!!!


 E aí o que vcs acharam???

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Casamento Civil!!!

 Resolvi começar pelo Casamento Civil, que aconteceu no dia 22/03!!!

 Conforme falei aqui já tínhamos dado entrada no Casamento Civil e a "cerimônia" 1 semana antes da festa no Cartório do Portão!!!

 A cerimônia foi super bacana e até rolou uma, pequena, emoção!!! O Juiz de Paz foi super simpático e sensível, todos ADORARAM!!! O local é super bonito e para ajudar tinha um fotógrafo, profissional, para registrar todos os momentos!!!

 Nesse dia estavam presente: meus pais, os pais do More e um casal de padrinhos (Cristiano e Fabinha, dois queridos)!!!

Todos!!!


Os Padrinhos e testemunhas!!!


A Hora das Alianças!!!


A Hora das Alianças!!!


A Hora das Alianças!!!


Enfim Casados!!!


Todos Juntos!!!


 Depois da "cerimônia" fomos almoçar no Albatroz um restaurante aqui em Curitiba que serve frutos do mar!!! Nossa todos ADORARAM o local e nos acabamos de tanto comer... Quem vier pra Curitiba e gostar de frutos do mar fica a dica!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Casei!!!

 Todos que me acompanham pelo facebook ou pelo instagram (@debora_mott) já sabe, mas hj vim colocar no blog:


 Sei que demorei um pouco para vir atualizar o blog, mas precisava de uns dias de férias para conseguir colocar todas as imagens do casamento no lugar e agora SIM vou contar TODOS os detalhes aqui no blog!!! 

terça-feira, 1 de abril de 2014

3º Livro: Em Casa Para o Natal!!!

 E o 3º livro lido em 2014 foi:


 Sinopse: Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.

 Comprei esse livro pq todos estavam falando dele e posso dizer que não me arrependo!!! O livro é bem divertido, ideal para ser lido após um dia de trabalho cansativo!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!