quarta-feira, 29 de junho de 2016

Glambox Junho de 2016!!!

 No último final de semana chagou minha Glambox!!!


A caixinha fechada!!!

 Vieram os seguintes produtos:

* Pincel para os olhos:


* Kit bareMinerals:



 Dentro do kit veio: um prime time, uma base mineral original fps15, um pó mineral tonalizante para a face, um pó finalizador mineral para face e um pincel para aplicação:



* Bare Skin (base e sérum num só produto):




 E veio a seguinte troca:

* Pincel:



 Gostei bastante dessa Glambox, todos os produtos vieram na tonalidade certa da minha pele!!! Não vejo a hora de usar.

 Na Glambox passada recebi o mesmo produto 2 vezes, reclamei com eles, mas de nada adiantou... Ele me disseram que a produção da caixinha não é influenciada pelas minhas torcas... Então paciência (confesso que essas coisas me desanimam a continuar assinando a Glambox, pra tudo eles tem uma desculpa)...

 Se você também quer assinar a Glambox é só clicar aqui

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Essa valeu super a pena né? Porque a Bare Minerals geralmente é bem salgadinho o preço!

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Paulinha disse...

Já ouvi falar deste site, mas ainda não sei sobre o que se trata.
É um site de trocas?


http://socorroagoraestoucasada.blogspot.com.br/

Bruna Tairini disse...

ôooo a caixinha desse mês veio bem boa né.

morro de vontade de assinar.

tenha uma linda sexta e um bom final de semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Bru disse...

Essa caixinha veio super boa né!!
Amei!

Beijinhos :)
Bru Santos ❤
www.queseame.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!