segunda-feira, 14 de novembro de 2016

10º Livro: Lugares Escuros!!!

 E o 10º livro lido em 2016 foi:


 Sinopse: "Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua.

 Desde aquele dia, Libby passou a viver sem rumo. Uma vida paralisada no tempo, sem amigos, família ou trabalho. Mas, vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão? Ben era considerado um desajustado na pequena cidade em que viviam, mas ele seria mesmo capaz de matar? Existiria algum segredo por trás daqueles assassinatos?
 Gillian Flynn intercala a trajetória detetivesca de Libby com flashbacks dos acontecimentos do dia dos crimes com tanta habilidade que o leitor é levado a diferentes direções. Escrito com primor, Lugares Escuros não só mostra como a memória é passível de falhas, mas também evidencia as mentiras que uma criança pode contar a si mesma para superar um trauma." 

 Confesso que não curti muito o livro. No começo estava adorando, mas depois a autora enrolou tanto que fui perdendo o interesse e além disso não gostei do final!!!

 Achei bem diferente dos dois outros livros que já li dela (esse e esse)!!!

3 comentários:

Mariana Cardia disse...

Nunca li :)
Segui o blog, beijos
Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé! Eu estou lendo o Objetos Cortantes...estou gostando! ja li também o Garota Exemplar...gosto dos livros dessa autora! Vou ler esse depois pra ver se tenho a mesma opinião que vc sobre o final rsrs..

beijos!

Viagens Sabores Etc. disse...

A sinopse parece cativante, pena que quando leu não gostou muito, mas acontece :(
Parabéns, 10 livros já!? Leu um por mês!!
Beijos e Bom Feriado
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!