quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Desafio Aceito Harpic!!!

 Acho que todo mundo já conhece o site the insiders, pra quem não conhece esse é um site que você se cadastra e depois pode se candidatar para as companhas e se for selecionado receberá um kit com os produtos para usar e dar sua opinião!

 Me cadastrei em algumas campanhas e fui selecionada para o "Desafio Harpic"!!! Por isso chegou aqui em casa um caixa com esses produtos:



 Eu fiquei com 1 produto de cada tipo e dei os outros para minha mamis e para minha irmã!!!

 Já estou usando e estou gostando bastante, principalmente do cheiro que é bem agradável!!!

2 comentários:

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá
Ainda não conhecia o site the insiders, mas já fui espiar..
Já participei dessas campanhas algum tempo atrás, mas ia buscar os produtos na loja pessoalmente.
Que bom que esta gostando dos produtos.
Beijos, Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Taty disse...

Que legal!
Já me inscrevi em alguns mas ainda não fui sorteada :(
Depois conta detalhes dele pra gente!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!