quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Restaurante Cantinho do Eisbein Curitiba!!!

 No último feriado resolvemos almoçar num lugar diferente e o escolhido foi:



 O Cantinho do Eisben é um restaurante alemão em Curitiba, a entrada é pequena:



 A parte de dentro é grande e decorada com várias fotos da Alemanha, além de canecas de chope e latas de cerveja do mundo todo.





 Nosso pedido foi:

* Entrada: Carne de Onça!


* Prato Principal: Eisbein Assado (acompanha maionese, chucrute, salsicha branca e vermelha)!


 Estava tudo uma delícia, super fresquinho!!! O Eisbein tava com a pele super torradinha e bem macio por dentro...

 Nem preciso dizer que comemos muitoooo e que adoramos!!!

 Se você está em Curitiba é que comer comida Alemã super indico o Cantinho do Eisbein, o endereço é:

Av. dos Estados, 863, Água Verde / Curitiba

5 comentários:

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá
Humm, realmente pareceu muito bom!
Ainda não conheço nenhum restaurante alemão, mas tenho muita vontade de ir e comer as formosas comidas típicas..com certeza deve ter muito sabor.
Beijos e até
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Casal Be&Be disse...

Ai que delícia, me deu até fome rs
O ambiente é bem agradável, adorei o prato Dé!

Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

Anônimo disse...

Nossa que diferente e bem fofo esse restaurante! E que comidinhas hein hmmmm!
Eu vi ali em baixo que você leu cidade das cinzas esse ano, eu to no quinto livro da saga, e cidade das cinzas é o mais chato da saga inteira kkkk mas o restante é simplesmente maravilhoso, recomendo muito! Afinal sou fã há 4 anos haha!
Eu conheci o blog hoje e estou amando desde já! O conteúdo me agrada bastante e escreve muito bem! Estou seguindo o blog! Estou com metas para o ano de 2016 e queria uma forcinha,se puder retribuir ficarei extremamente grata!
Estarei esperando você por lá! Espero que tenha muito sucesso em seu blog e que cresça muito!
Beiiiijos,de batom vermelho ♥

batomveermelhoblog.blogspot.com
@batomdamanda

Mariana Gatzk disse...

Oi, Debora!
Também moro no Paraná, e vivi 5 anos em Curitiba, mas não conheço esse restaurante. Por aqui comemos bastante carne de onça né? Eu adoro! Vou colocar na lista de passeios.
Um beijo!

Carol disse...

Que delícia, parece um ótimo restaurante :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!