quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Museu de História Natural - Nova York!!!

 Hoje vou falar de um Museu que é parada obrigatória em Nova York!!!



 Pra quem não se lembra é esse o museu do filme "Uma noite no museu"



 O museu é gigantesco e chegou um momento que parecia que eu estava num labirinto, por isso é preciso planejar bem o que você quer ver!!!

 Gostei muito de algumas partes do museu e uma delas claro que foi a dos Dinossauros!!!




 A cabeça da Ilha de Páscoa:


 Os mamíferos:



 Além de tudo mais o que aparece no filme!!!

 Gostei bastante do museu, mas confesso que fizemos uma visita rápida (não passamos mais do que 2 horas lá dentro), porém se você quer ver TUDO nos mínimos detalhes pode reservar metade do dia só pro museu (pelo menos).

 Aaaa esse foi o 1º lugar que usamos o CityPass (falei dele aqui e foi super tranquilo).

7 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Dé....meu post de segunda tbm foi sobre o museu! =)
Realmente lá é gigante, e tbm não conseguimos ver tudo! rsrs...
Mas valeu muito a pena visitar esse Museu!

Beijos!
Gábi

Taty disse...

Que legal!
Sou doida pra conhecer!
Quem sabe um dia... rs
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Carol disse...

Eu adoro esses museus, conheci o de Londres e agora fiquei com vontade visitar esse!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Mariana Gatzk disse...

Eu adoro esse filme! É um jeito incrível de incentivar a criançada a visitar museus (e adultos também, tipo eu haha)... Muito inspirador!
Ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas se eu for acompanhada vai ser difícil de convencer o namorado a passar mais de 1 hora lá dentro rs!
Beijo!

Gessica Morais disse...

Adorei a dica, lindas as fotos..
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Viagens Sabores Etc. disse...

Olá, deve ser incrível visitar esse museu..até porque adoro o filme Uma Noite no Museu e com certeza também iria conhecer a parte dos dinossauros.
Olha De, considerando a objetividade do Humberto, não passaríamos mais que duas horas no museu também..então teria que ter as atrações já listadas antes de entrar..rs
Adorei as fotos
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Anne disse...

Que sonho! Deve ser super interessante!
Beijo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!