quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

1º Livro de 2018: uma Curva no Tempo!!!

 Agora que tenho meu kindle ficou bem mais fácil ler e como prova disso terminei meu primeiro livro do ano no dia 22/01!!!

 O 1º livro lido em 2018 foi:


 Esse livro achei fuçando na "biblioteca" da amazon, não foi um livro gratuito, mas...

 Sinopse: "A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?"

 O livro foi uma grata surpresa, já que não havia pesquisado nada dele e sendo assim comprei no escuro..

 A história me prendeu, a leitura é bem leve e rápida, porém DETESTEI o final. Achava que a protagonista merecia mais, me pareceu que a autora estava com preguiça de escrever mais... 

9 comentários:

Nequéren Reis disse...

Mais mesmo assim eu gostei da sua resenha, obrigado pela visita.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Gessica Morais disse...

Ainda não terminei um livro esse ano... gostei da indicação..
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Taty disse...

Ahhhh estou doida por um, acho que vai resolver todos os meus problemas de leitura rs
Não conhecia o livro mas já deixei anotado aqui
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Instagram

Unknown disse...

Ai, é horrível qnd nos decepcionamos com o final do livro, né? Eu ainda não conhecia esse. Bjs

www.mayaravieira.com.br

Cleber Eldridge disse...

Já leu o primeiro livro? Gente, estou muito devagar! Preciso concertar isso pra ontem!

ME Assessoria disse...

Poxa que pena que não gostou do final, ainda não li!

https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Sérgio Santos disse...

Ih, trama com final decepcionante te dá a sensação de perda de tempo... Mas a sinopse é boa. bjs

Mari Dahrug disse...

Que capa fofa, e adorei a sinopse, que pena que o final não é tão bom, mas ainda assim fiquei com vontade de ler.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Jovem Jornalista disse...

Gostei da resenha.
Bem sincera.
Bom final de semana!

O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!