segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Metas para 2018!!!

 E agora chegou a hora de traçar as metas pra esse ano que está só começando...


* Emagrecer, gente estou super precisando;

* Voltar a ler;

* Reclamar menos e agir mais;

* Mudar tudo o que me incomoda;

* Estabelecer uma nova rotina na minha nova vida;

* Aprender a usar meu kindle (essa é boba, mas estou sofrendo com ele);

* Ter mais posts no blog do que em 2017 (essa vai ser difícil);

* Fazer um tratamento, direito, para controlar minhas espinhas (sei que com a dieta elas devem diminuir bastante);

* Voltar pra terapia (preciso encontrar uma terapeuta em Portugal);

* Viajar (agora que estou na Europa tenho que aproveitar a proximidade dos países e o encanto das cidades);

* Postar pelo menos 365 fotos no meu instagram (pra que ainda não conhece meu insta é @debora_mott);

* Julgar menos, ser uma pessoa melhor e mais leve!

 Essas são as metas iniciais para 2018...

 E vocês já traçaram as 1º metas para 2018???

6 comentários:

Isa Sá disse...

Que todas as metas sejam atingidas!

Boa semana.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Fernanda disse...

Olá Débora,

Gostei de conhecer suas metas.. :D vou te seguir no insta..
Não sou de ficar criando metas não.. gosto de que as coisas vai acontecendo..

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Thais Coelho disse...

Gostei da ideia, acho que vou escrever alguas metas também, fica difícil acompanhar algumas coisas se não colocar no papel.

Beijão

Casamento Criativo

Unknown disse...

Olhaaa, umas fáceis outras desafiadoras hein. Esse final de semana passou na globo uma reportagem sobre a mudança de uma psicóloga brasileira pra Portugal, ela contou o passo a passo da mudança, bem legal, vou tentar lembrar qual foi o programa pra você procurar e quem sabe conectar com ela....
Minha meta continua sendo conseguir um emprego fixo e por minha casa em ordem 2 anos e três meses imagina a bagunça que está..
Bom ano lindona!

Unknown disse...

Já tracei as minhas. Sempre faço isso dia 1/1, rs. Espero que você consiga cumprir todas!! Bjs

www.mayaravieira.com.br

Jovem Jornalista disse...

Espero que consiga realizar tudo!
Boa semana!

O blog está em 'Hiatus de verão'. Voltamos no próximo dia 13 de fevereiro!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!