quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Balanço de 2017!!!

 Esse já é post padrão do blog e esse ano não poderia ser diferente!!!

 2017 não foi um ano fácil, mas foi um ano que me proporcionou realizar um grande sonho... Enfim veremos agora quais foram as metas alcançadas em 2017!!!

 As metas alcançadas:



 * Continuar indo na academia, fui até o final dos meus dias em Curitiba (que saudades de sair das aulas de RPM mortaaaa);

* Comer mais legumes, estou comendo;

* Aumentar a quantidade de post no blog (ter mais post que no ano passado), essa foi atingida com sucesso;

* Fazer receitas diferentes / comer coisas diferentes, temos variado bastante aqui em casa (culpa de Portugal que não tem bons serviços de delivery);

* Fazer limpas constantes no meu guarda - roupa, hahahahaha essa foi concluída com muito sucesso (tudo o que restou cabe em 2 malas de 32kg);

* Viajar;

* Ser minha maior prioridade (essa é a mais importante de todas), ainda não está da maneira que deveria ser, mas já avançou.

 As que ficaram pelo caminho...



* Comer mais frutas, ainda não consegui;

* Ler 18 livros (essa vai ser difícil), essa fiquei bem longe, mas agora com o kindle as coisas devem melhorar;

* Reclamar menos, essa tá difícil;

* Terminar de assistir Desperate Housewives (ainda estou na 2º temporada), avancei bastante, porém no netflix de Portugal não está mais disponível =(

 Até que alcancei boas metas no ano que passou, não esperava ter conseguido tantas...

 E vocês como foram em 2017???

3 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Ótimo quando a gente atinge uma meta!
Bom final de semana!

O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Unknown disse...

Parabéns eu não consegui atingir nenhuma das minhas metas que eram: arrumar emprego, emagrecer, não escrever textão no face tudo fail ��

Sérgio Santos disse...

Foi um ano difícil mesmo, Debora... E comer frutaa eu nunca vou cumprir pq odeio...kkkk Interessante as metas alcançadas. E foi um ano de muita mudança pra vc, né. bjssss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!