terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Cinema Nacional


Depois de uns dias sem passar por aqui resolvi aparecer...



Desde o começo do ano que meu More queria ir assistir o novo filme nacional Meu nome não é Jonnhy, mas tenho que confessar que não estava muito afim (não por causa do filme, mas sim pq não curto muito ir ao cinema, prefiro esperar sair na locadora e assistir em casa bem tranquilamente) e sendo assim fui empurrando a ida ao cinema com a barriga, porém ontem não teve jeito e as 18.00 lá estávamos nós no Shopping Central Plaza comprando a pipoca para entrar na sala. Tenho que confessar que o filme é muito bom, além de ser baseado em fatos reais o elenco é show de bola (Selton Mello e Cleo Pires - os atores principais - além de Júlia Lemmertz, Cássia Kiss, André di Biasi, Eva Todor, Rafaela Mandelli e muitos outros), quem quiser conferir vale a pena ir ao cinema, o site do filme é http://www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br/

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!