terça-feira, 8 de janeiro de 2008

FEBRE DO VERÃO!!!

Hj resolvi falar dos sorvetes que viram febre aqui no Brasil, o MELONA!!! A primeira vez que vi esses sorvetes foi em dezembro do ano passado quando fui comprar pastel no hortifrute perto da minha casa (diga-se de passagem que lá vende uns pasteis muito bons), mas como não sabia se eram bons não me atrevi a comprar (até pq não são muito baratos, em média R$ 3,50 - sei que isso não é caro, mas levando em conta que é apenas um sorvete de marca desconhecida é muito caro sim) e aí hj no meu horário de almoço fui na bomboniere comprar balinhas para passar a tarde e me deparei com uma geladeira desses sorvetes e o melhor de tudo é que tinha uma menina fazendo degustação do sorvete na porta e sendo assim acabei experimentando o de melão e posso dizer que é muito bom (parece uma vitamina de melão com leite, super gostoso e bem docinho, provavelmente quando vc compra o sorvete deve ficar um pouco enjoativo de tão doce que é, mas mesmo assim acho que é bom e sendo assim hj quando voltar para casa vou comprar um no hortifrute).

Abaixo está a foto dos três sabores do sorvete MELONA:

MELÃO;
MORANGO (deve ser muito bom);
BANANA.


0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!