quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Festa de Confraternização!!!

Sei que fiquei uns dias sem aparecer por aqui, mas como foi recesso no trabalho quis ficar o mais longe possível do computador), mas pode deixar que agora actualizo tudo isso aqui!!!

Começando pelo almoço de confraternização da empresa (Grupo China Trade Center), no dia 21/12 (último dia de trabalho para mim), fomos almoçar no Montana Grill (tudo pago pelo grupo LÓGICO), nossa comi muitooooo, mas por incrível que pareça não comi nenhum pedacinho de carne (me acabei no buffet e nas sobremesas) e aí vão algumas fotinhos:

Ale, Zhou (meu chefichto) e eu;


Ale e Cinthya (minhas colegas de trabalho);
Renata, Letícia e Bruna (minha amiga que mudou de setor);
Ale, Bruna e eu (adoro as duas).

O melhor foi que depois do almoço fui embora pra minha casa!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!