segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Promessas para 2008!!!

É sempre assim, começa um ano e com ele fazemos várias promessas que tentamos cumprir para melhorar de alguma maneira nossa vidinha... Como não sou diferente de todo o mundo tb fiz minhas milhares de promessas:

* Pegar firme na academia, não quero faltar das aulas de hidro, pois elas me fazem muitooooo bem;
* Fazer uma dietinha, pois preciso emagrecer uns kilinhos;
* Me dedicar ao trabalho, não só na agência (prestando bastante atenção em tudo o que faço, para não errar e para aprender mais), mas tb nas minhas aulas de espanhol (quero fazer coisas diferentes, para que meus alunos possam aprender bastante coisas e terem vontade de fazer um CURSO de espanhol);
* Fazer um check up (tudo bem que eu odeio médicos e remédio, mas é sempre importante);
* Guardar mais dinheiro (quero ver minha poupança bem gorducha, pq assim num futuro próximo poderei me casar);
* Comprar meu carro, acho que já está na hora de ter um, afinal de contas já tenho 24 aninhos;
* Tentar estudar um pouco de inglês, afinal de contas o meu está mais do que enferrujado.

A principio essas são minhas promessas, sei que muitas devem surgir com o passar dos dias, mas se eu conseguir cumprir pelo menos essas já estarei super feliz...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!