segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pessoas chatas...

Nossa na quinta-feira eu bem que queria ter passado aqui, mas graças a um cliente muito chato não consegui... Não sei se vcs passam por isso, mas aqui na agência tem um cliente que acha que tem o rei na barriga e sendo assim quer que todos dêem atenção somente par ele... Na quinta-feira (véspera de feriado) ele veio pra São Paulo e é lógico que quis ficar hospedado num hotel bem pertinho da agência (no Maksoud Plaza - que fica na rua de baixo) e sendo assim chegou antes que nos funcionários, o que nos salva é que temos um andar no prédio somente para reuniões e palestras e foi lá que ele ficou até o almoço, depois do almoço ainda fez mais uma reunião lá com os amigos dele e a nossa gerente e depois disso subiu para o 10° andar e começou a encher nosso saco, as 17.25 ele queria que eu agendasse Tam Express para ele (vcs tem noção de que era véspera de feriado) e é lógico que eu falei que não poderia fazer e pedi pra ele fazer essa solicitação para a pessoa que está cuidando da viagem do grupo dele (afinal de contas essa pessoa é tão chata quanto ele e sendo assim merece um cliente tão chato), nossa vcs não tem noção de como eu sai daqui nesse dia, totalmente atordoada e pra completar o meu diretor interino (pois o meu diretor está na China) resolveu que TODOS iriam trabalhar na segunda-feira de carnaval (fiquei irritadíssima com isso e na hora decidi que independente do que ele mandasse eu não iria vir na segunda, já que estarei na praia curtindo alguns dias de descanso, mas o bom dessa história é que hj, segunda-feira, minha gerente já resolveu o problema e TODOS vamos folgar na segunda-feira de carnaval)...

2 comentários:

Claudia disse...

Oi Debora, que bom que vc resolveu aparecer l'a no blog. :)
E cliente chato e trabalhar em segunda de carnaval, ningu'em merece. Ainda bem que foi tudo resolvido. Volto com calma pra ler os posts todos.. some nao :)

Unknown disse...

poxa vida que saco trabalhar em dia de carnaval se fosse eu preferia perder o enprego mas nao ficaria trabalhando dia de feriado vc me entende ne mas ainda bem que tudo se resolvel.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!