quinta-feira, 13 de março de 2008

Curiosidade

Olha que legal que eu recebi hj do meu More:


Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

Determinado, obcecado pelos rumos que traçou, agressivo na condução e bastante adaptável às mudanças de fluxo de tráfego, o escorpiano é o típico motorista que assume a postura de senhor das ruas e rei do trânsito, mostrando-se excelente condutor.Virtude: cioso dos caminhos a seguir, cheio de experientes para se safar do congestionamento inesperado ou do obstáculo que lhe surge à frente, adora explorar saídas e descobrir caminhos que o levem mais rápido e com segurança ao seu destino.

Defeito: desconfiado que todos a sua volta o querem ultrapassar e fazê-lo “comer poeira”, é uma bomba pronta a explodir no trânsito que enfrenta com exagerada intolerância a qualquer desafio ou provocação.

Para melhorar a vida: exercitar motivação conciliadora e agir de forma menos agressiva quando ao volante são os pontos mais importantes para fazer do escorpiano verdadeiro senhor dos desejos, um motorista mais afável e amigável no trânsito.Carro ideal: um modelo que reúna conforto e desempenho a um design avançado. Nos clássicos: Aero-Willys.

Quem quiser checar é só acessar o site abaixo:

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNoticia_conteudo.vxlpub?hnid=39222

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!